ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Esporte: O renascimento de um sonho
Valorizar o esporte, não é somente sonhar com um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes. 
Valorizar o esporte, é construir locais decentes, oferecendo comodidade e segurança para a prática de diversas modalidades esportivas. À partir do momento em que os nossos adolescentes passam a praticar alguma atividade relacionada ao esporte, automaticamente se sentirão motivados e com isso, terão um incentivo à mais para não se envolverem com coisas erradas e vícios que destroem famílias, à exemplo do álcool causando até mesmo a violência doméstica. O esporte oferece uma porta de escape para que todos sonhem com um futuro melhor e passem a ter também, mais disciplina e respeito para com o próximo.
E o sonho não acabou!
O renascimento dos bons tempos em que o futebol reinava absoluto em Igaracy, em breve estará de volta. As esperanças que haviam perdido o sentido em um passado não muito distante, estarão expostas através da alegria dos jogadores em campo e na emoção dos torcedores nas arquibancadas.
E todos os sonhos são possíveis, quando se tem um político com força de vontade e competência, para cumprir o que se promete.
O Prefeito Lídio Carneiro e sua equipe continuarão lutando para elevar o nível de Igaracy, o mais alto possível em termos de Infraestrutura, Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer.
Com o prefeito Lídio Carneiro, Igaracy vive novos tempos e a reconstrução do município, continua!
Por: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário