ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Engenheiro do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), visita obras dos sistemas de abastecimentos de água, na zona rural do município de Igaracy

Nesta última quarta-feira (10), o engenheiro do DNOCS, Joseley Almeida Lira e os engenheiros responsáveis pelas obras, Daniel Roberto e Manoel Chagas, estiveram visitando a conclusão das obras dos sistemas de abastecimentos de água na zona rural. Durante a visita, o engenheiro Joseley constatou, o excelente trabalho que a prefeitura de Igaracy vem prestando em parceria com o DNOCS, para levar benefícios às comunidades rurais. E segundo ele, dentre os municípios que foram visitados, Igaracy está entre os municípios que melhor executaram tais obras. 
Tudo isso é possível quando se tem um gestor preocupado em reconstruir o município. O secretário de Agricultura, Judivan Pereira, esteve acompanhando os engenheiros, que parabenizaram a gestão do prefeito Lídio Carneiro, pela forma que vem conduzindo os trabalhos em todas as esferas administrativas, melhorando assim, a qualidade de vida de toda a população local.
Por: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário