ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Prefeito de Igaracy inaugura abastecimento de água na Comunidade Barra, na zona rural

O prefeito Lídio Carneiro inaugurou na manhã de domingo (07) o abastecimento de água da Comunidade Barra, que irá beneficiar cerca de 25 famílias daquela localidade.
Durante a solenidade que contou com a participação de vereadores, secretários, engenheiros, auxiliares de governo federal, convidados e moradores.

Lídio deixou claro que o benefício, foi uma conquista de sua gestão através do Governo Federal, uma vez que ao assumir a gestão municipal esse recurso foi liberado para a antiga gestão e a primeira parcela havia sido liberada e executada, embora sem a prestação de contas. "Por isso, o convênio estava bloqueado. E nós fizemos a prestação de contas para desbloquear esse convênio. Na oportunidade, em 2017, eu e o secretário de Agricultura estivemos reunidos com o Alberto Gomes, coordenador regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), e nos garantiu se fizéssemos a prestação de contas seria o primeiro passo, para chegar a conclusão desta grande obra e foi assim que fizemos e esses documentos se encontram na prefeitura municipal, à disposição da população caso queira tirar suas dúvidas. Não queremos aqui condenar ninguém, queremos apenas dizer se não fosse por esses passos (prestação de contas), essa obra jamais seria concluída e jamais estaríamos hoje, entregando água em suas residências. Queremos lembrar que a prefeitura de Igaracy já inaugurou o sistema de abastecimento da Comunidade Santa Clara (Cabeludos) e hoje, estamos inaugurando o abastecimento aqui na Barra. E estaremos em breve, inaugurando o sistema de abastecimento da Comunidade Melancia. Quero que vocês saibam também, que a prefeitura de Igaracy está sempre à disposição de todos vocês e continuaremos a trabalhar firme pela reconstrução do nosso município", finalizou prefeito Lídio.
Texto e imagens: Claudio Gomes


























Nenhum comentário:

Postar um comentário