ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeito Lídio Carneiro cumpriu a promessa e desativou o Lixão da cidade

Na última sexta-feira (28), o prefeito Lídio Carneiro visitou o antigo lixão da cidade, para vistoriar os trabalhos de aterro e limpeza que foram feitos no local.
Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado de chefe de Gabinete, Carlos Adriano Moura, secretário de Agricultura, Judivan Pereira, secretário de Infraestrutura, Edilson Lacerda e do vereador Ademilton Santino.
O local que tinha como destino, todo o lixo recolhido na cidade de Igaracy, foi desativado há poucos meses, pelo prefeito Lídio Carneiro. 
O local conhecido como Lixão, era um dos pontos em que a população mais pedia providências, em relação aos problemas causados por ele.
Pensando nisso e no bem estar de todos e do meio ambiente, o prefeito Lídio desativou o mesmo e todo o lixo recolhido na cidade, está sendo transportado para o aterro sanitário de Piancó.
O cronograma de recolhimento do lixo na cidade, continua o mesmo.
Portanto, a população Igaracyense têm motivos para comemorarem mais esse benefício importantíssimo que favorece à todos, desde cidadão à agricultores e pecuaristas daquela região.
Mas, é importante que possamos nos dar as mãos, para juntos (população e poder público) lutarmos por uma Igaracy cada vez mais limpa, bem cuidada e organizada.
“A reclamação era geral e por vários anos, nenhum outro gestor teve coragem para encarar esse fato. Nossa gestão buscou com responsabilidade o caminho correto, e hoje, todo o lixo recolhido na cidade é destinado ao aterro sanitário de Piancó. E estamos fazendo nossa parte e acreditamos que a população também fará a sua", finalizou prefeito Lídio.
Por Claudio Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário