Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ricardo Coutinho anuncia Lígia Feliciano como sua candidata a vice

A médica Lígia Feliciano (PDT) foi confirmada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) como sua candidata a vice-governador nas eleições estaduais deste ano. Agora, a chapa majoritária do socialista está completa, pois na semana passada ele já havia anunciado o executivo Lucélio Cartaxo (PT) como seu candidato ao Senado Federal.

O anúncio aconteceu durante coletiva na Assossiação Campinense de Imprensa (ACI) na noite desta terça-feira (1). O governador chegou ao local acompanha de Lígia, do deputado federal e presidente do PDT, damião Feliciano (esposo da médica), e de Lúcleio Cartaxo.

Durante o anúncio, Ricardo afirmou que a indicação do PDT foi acolhida por todos os partidos da sua coligação. 

"Não é Ricardo contra fulano, não é Lígia contra sicrano, o que existe é uma disputa muito clara entre dois projetos completamente distintos na política paraibana", disse. 

Ricardo também insitiu que seu projeto de governo representa o novo, que vem implementando uma nova visão da política no Estado. 

"Estou passando uma nova visão política, que trouxe para a Paraíba coisas absolutamente modernas", sustentou. 

A médica Lígia Feliciano disse que a indicação de seu nome para compor a chapa majoritária do PSB era um momento marcante para a política paraibana e de Campina Grande.

Já o candidato ao Senado Federal, Lucélio Cartaxo, afirmou que a chapa tem a marca da coerência. 

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário