ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estádio de Itaporanga vai receber reforma antes do Paraibano 2013

l
O início do Campeonato Paraibano de 2013 será no dia 6 de janeiro e alguns estádios terão de passarpor reformas para sediar os jogos. Um dos que mais preocupam os dirigentes dos grandes clubes do Estado é o José Sobrinho Barros, o Zezão, localizado na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

A praça de esportes sediará os jogos do Cruzeiro, que foi vice-campeão da Segunda Divisão.


O Estádio Zezão foi inaugurado em 1980 e de lá para cá só passou por uma pequena reforma no ano de 2008, quando o Cruzeiro foi disputar a Segunda Divisão. Atualmente, o local apresenta sérios problemas no gramado, no alambrado e nas vestiários.

Mas a diretoria do Cruzeiro garante que serão realizadas reformas nestes setores, e estará em boas condições até o começo das disputas do campeonato estadual.

- Nós só estamos aguardando a liberação de uma verba do Governo do Estado para iniciar as obras de reforma, porque a Prefeitura Municipal não vem colaborando neste sentido. O governador Ricardo Coutinho já assegurou um montante de R$ 1 milhão e só falta à publicação no Diário Oficial do edital e da licitação para começarmos a resolver os problemas do Zezão - garantiu o assessor de imprensa do Cruzeiro, Lima Souto.

Com relação à ampliação do estádio, Lima disse que o assunto não está em pauta no momento.

- O Zezão já tem três lances de arquibancadas, com capacidade para três mil pessoas, o que é suficiente para os jogos do Campeonato Paraibano - pontuou.


Em relação à urgência das reformas, devido à proximidade da competição, Lima Souto disse que por enquanto não há motivos para preocupação.

- O projeto de reformas já está pronto e foi entregue ao Governo do Estado e a verba deverá ser liberada nos próximos dias. Se isto acontecer, teremos tempo suficiente para terminar as obras antes do início do Campeonato Paraibano de 2013 - asseverou.

Fonte: A União

Nenhum comentário:

Postar um comentário