ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cláudio Gomes doa Smartfones para Associações em Igaracy

O jovem igaracyense Cláudio Gomes, comentarista aqui do blog hugoigaracy, doou dois Celulares Smartfones para duas Associações na cidade de Igaracy. As Associações escolhidas foram a Fundação Hospitalar (Hospital da cidade) e a Associação dos Filhos e Amigos do Bairro Padre Aristides, localizada no bairro Padre Aristides.

Segundo Cláudio Gomes (doador dos aparelhos) os Celulares são para realização de rifas, que venha a trazer benefícios aos populares atendidos pelas Associações.

No Bairro Padre Aristides por exemplo, com o dinheiro arrecadado com a venda das rifas, associados irão se reunir para decidir onde investir o dinheiro arrecadado. O aparelho está aos cuidados da Presidente da Associação Vera Lúcia (Gerinha).

Já no Hospital da cidade, a Presidente Chiquinha de Oscar já tem em mente o que fazer com a renda da venda das rifas. Segundo Chiquinha que é presidente da Fundação, com dinheiro arrecadado o hospital comprará uma maquina copiadora e ainda tensiometros.

Parabéns Claudio pela atitude e parabéns a Igaracy pelos presentes.
 Vera Lúcia Pompel (Gerinha) recebendo o Celular no bairro Padre Aristides
Dona Chiquinha recebendo o Celular no Hospital da Cidade

Um comentário:

  1. Eu, Claudio Gomes, quero agradecer imensamente ao amigo Hugo Carneiro pelo apoio e divulgação desse meu gesto.
    E, como existem pessoas de pensamentos duvidosos, quero dizer, que faço isso, não para aparecer.
    Essa foi uma das formas que encontrei para agradecer ao povo de Igaracy, que há 24 anos, me receberam bem e, me fez adotar IGARACY, como se fosse a minha cidade natal.
    O amor que sinto por IGARACY, só não é maior do que amor que sinto por minha família.
    E, o que eu puder fazer para retribuir tudo que Igaracy e seu povo maravilhoso representam para mim, eu o farei.
    E, onde houver alguém em Igaracy, lutando por uma causa nobre, lá estará também, Claudio Gomes.
    E, onde estiver pessoas dispostas a lutar por um futuro melhor para Igaracy e seu povo, lá estarei.
    E, me comprometo através do blog e da mídia em si, apartir de agora, a cada 6 meses, enviarei mais um Smartphone, para cada instituição.
    Mais uma vez, os meus agradecimentos especiais ao nobre amigo Hugo Carneiro, por todo apoio e por um dos melhores presentes que ganhei na vida, A MINHA COLUNA, EM SEU BLOG.
    E, antes que algum desavisado pense que estou fazendo propaganda política, quero dizer que ao invés de você pensar nisso, faça algo de nobre em sua vida em benefício do próximo.
    Mas, não estou aqui para polemizar e, sim para parabenizar os Igaracyenses por acreditarem que a vida amanhã, será melhor do que hoje.
    Um abraço à todos.

    Do Amigo: Claudio Gomes.

    ResponderExcluir