ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Blog hugoigaracy é entrevistado por Jornal de circulação nacional

O blogueiro Hugo Carneiro Chaves, editor do blog hugoigaracy, foi entrevistado na tarde desta quinta feira pelo Jornal Voz das Comunidades, de circulação nacional. O blog aparece como destaque entre vários que se apresentam como trabalho voluntário e que leva o trabalho das comunidades e do povo do sertão a todos os cantos do mundo pela internet.


O editor ainda foi perguntado sobre vários assuntos, em destaque “o que o jovem de Igaracy pode contar para trabalho, lazer e esporte?”. Segundo o blogueiro, o jornalista ao fazer essa pergunta quase fica sem reposta, porque na cidade faltam oportunidades de trabalho, “a maior parte dos empregos que existe é nas repartições públicas, como empregos do estado ou do município, aqui empresas se conta no dedo e o município não se mobiliza para geração de novas oportunidades de empregos na cidade”, disse Hugo. Ainda respondendo as perguntas Hugo Carneiro falou sobre o lazer e esporte na cidade , “para o jovem hoje em Igaracy falta áreas de lazer, se existe uma eu que moro aqui desde que nasci não conheço, salve a pracinha da cidade que desde que foi feita nenhuma reforma foi efetuada e no esporte falta campo de futebol (que existia mais foi ao chão), falta pistas de corridas ou de skate e o pior aconteceu esta semana quando a única quadra pública da cidade foi demolida pela atual gestão”.

A entrevista completa vai ser vinculada na próxima edição do jornal Voz das Comunidades e será circulado no país inteiro.


Chico Malta em conversa com o blogueiro Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário