ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 18 de agosto de 2012

Suplente de vereador tomou posse em Santana dos Garrotes

O Suplente de vereador pelo Partido Sociaista Brasileiro(PSB), Juvenil Juvelino Leite(Nil), assumiu na tarde de ontem, mandato na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes.
Juvenil assumiu mandato em decorrência da cassação do mandato que antes era ocupado pelo ex-vereador Rênio Macedo de Araújo (PMDB), que foi eleito pelo PSB mas deixou o agrupamento partidário sem justa causa, o que no entendimento da Corte d Tribunal Regional Eleitoral é considerado como infidelidade partidária.
A sessão solene de posse do suplente de vereador pelo PSB, foi dada pelo o presidente da câmara municipal, Neto Pinto(DEM), os vereadores Judivan Passos(PSDB) e Tavinho(PSDB), como também várias autoridades, como o presidente do PSB local, Clério Nunes.
A sessão solene para o dia de ontem (16), tratou da posse do vereador Juvenil Juvelino Leite que assume a vaga deixada pelo o ex-vereador, Rênio Macedo.
Em seu discurso de posse, Nil, agradeceu a Deus, primeiramente, e os 159 eleitores que levantaram sua bandeira nas ruas e lhe confiou como representante na Câmara municipal para trabalhar pelo povo. “Pretendo entorno desse pequeno período de quatro meses (4), trazer alguns benefícios para o Município de Santana dos Garrotes, também ajudar o prefeito Zé Alencar governar os 4 meses dando sustentação política na câmara e também ter uma harmonia com meus colegas”, disse Nil.
Fotos: Roseilton Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário