ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Expedito Leite discorda da manutenção da vice na chapa de Berguim no poder de Will e anuncia adesão à reeleição do prefeito Djaci

O advogado e ex-superintendente do Dnit-PB, Expedito Leite (PSC) acaba de anunciar adesão a candidatura à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em Itaporanga. Expedito, que desde ontem está em Itaporanga, participou de uma reunião com o candidato a prefeito Audiberg Alves (PTB), à quem hipotecava apoio até esta tarde, e alguns'cabeças' do esquema oposicionista para decidirem quem seria o candidato a vice-prefeito que iria substituir o nome do ex-prefeito Will Rodrigues (PTB), que foi indeferido pelo TRE semana passada. 

Na reunião, por sinal bastante acalorada, ficou 'praticamente' decidido que Roberto [genro de Will e marido da diretora do Hospital Distrital de Itaporanga, Drª Wilka Rodrigues] será o nome a ser apresentado à Justiça Eleitoral como o novo candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Berguim. Um dos nomes cotados fortemente para a substituição era o de Mayra Pinto [esposa de Zé Armando e filha do empresário Paulo Pinto]. Prego batido e ponta virada mesmo é que Will tem direito a indicar o vice.

Diante disso, Expedito fez reunião com o seu partido, o PSC, na manhã de hoje, para saber quais dos seis candidatos que disputam uma vaga de vereador o seguiria na adesão a Djaci. O PSC ainda continua rodada de reuniões, enquanto, Expedito já anunciou sua adesão e rajadas de fogos foram soltados na cidade em comemoração. Quem articulou a adesão de Expedito foi o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), que indicou seu irmão [vereador Zé Porcino] para vice do prefeito. 

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário