ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 18 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral aprova registro de candidato a vice Edilson de Benício em Igaracy. Confira!

Igaracy
Em sessão dessa quinta-feira, 16, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu, por unanimidade, a candidatura a vice-prefeito de Igaracy de Francisco Edílson Lacerda (PP), companheiro de chapa de Lídio Carneiro (PTB), um dos postulantes à sucessão municipal pela oposição.

O registro de candidatura de Edílson de Benício, como é conhecido, tinha sido indeferido pelo juízo eleitoral de Piancó com base em reprovação de contas administrativas do ano de 2005, por suposta ausência de recolhimento de contribuição previdenciária, quando ele presidia a Câmara Municipal.

Mas o candidato recorreu à 6ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa para provar que já tinha quitado a dívida previdenciária e o juiz Aluízio Bezerra concedeu-lhe uma liminar, que anulou os efeitos do Acórdão 657/06 do TCE.

Vencida a primeira batalha e de posse da liminar, o candidato recorreu ao TRE da decisão em primeira instância que impugnou sua candidatura e, finalmente, conseguiu registrá-la, para a felicidade sua e da coligação Renova Igaracy.

Folha do Vale

Um comentário: