Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de agosto de 2012

Acidente tira a vida de jovem Antonio Garrido em Piancó



Foi na manhã de hoje (25), por volta das 11:30h, no entorno da rua Firmino Ayres com Avenida Gil Galdino, quando uma moto derrapou de forma violenta e um jovem caiu ensaguentado. As pessoas que por ali passavam correram em seu socorro e constataram que era  Antonio Garrido, de 21 anos, filho do professor Josumar Crizanto Leite e da Enfermeira Francisca Garrido [Tiquinha]. O corpo do jovem ainda se encontrava com vida e logo em seguida foi socorrido e levado ao Hospital Wenceslau Lopes, e lá chegando os médicos que o socorreram constataram a sua morte. A cidade ficou chocada com a notícia já que Antonio era uma pessoa conhecida e sua família é de tradicional sobrenome na região de Piancó e Coremas.

O acidente

Segundo as primeiras informações, Antonio vinha sentido centro à rua Firmino Ayres em sua moto, quando se assustou com um caminhão que por ali passava e freou bruscamente ocasionando a queda. O capacete parecia não está amarrado na cabeça e caiu logo em seguida à frenagem. A queda foi fatal.

Polícia 

As Polícias Militar e Civil já estão apurando os fatos para dá detalhes oficiais sobre o que verdadeiramente aconteceu na manhã de hoje que vitimou o jovem Antonio Garrido, de apenas 21 anos de idade.

oblogdepiancó
Mais informações em instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário