ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FATO LAMENTÁVEL: CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE AFOGADA EM AÇUDE DE IGARACY

Menor era filho de candidata à vereadora, corpo foi encontrado essa tarde cerca de duas horas após o afogamento.

Um fato lamentável chocou o município de Igaracy na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13:00 horas da tarde o menor por nome Gabriel Mariano Umbelino da Silva de 10 anos de idade, perdeu a vida de forma trágica, afogou-se no reservatório da cidade, conhecido como Açude do Governo que fica localizado no Sítio Queimadas distante a cerca de 1 km da cidade de Igaracy. 

Ele é filho da funcionária pública da Prefeitura de Igaracy Maria Lindalva Umbelino da Silva, mais conhecida com Dalvinha e do Senhor Manoel Leite da Silva (Nezito). Dalvinha concorria também a uma vaga na câmara de vereadores desta cidade. 

Segundo informações apuradas pelo Blog (Blogdobeto1), através da equipe de SAMU e do destacamento de policia local, o menor e mais três amigos, depois da escola resolveram ir ao açude para tomar banho na parte do reservatório conhecida como Parede Nova, certo momento o menor teria se debatido e afundado na água, populares próximos à localidade acionaram o SAMU, mais infelizmente a criança só foi achada cerca de duas horas depois já sem vida. Os pais do menino acompanharam a retirada do corpo das águas do açude e entraram em desespero, o fato entristeceu toda a cidade de Igaracy.

Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para exame cadavérico e depois, será entregue à família para o sepultamento.
 
EM RESPEITO A ESSE MOMENTO DE DOR, DOS AMIGOS NEZITO E DALVINHA O BLOG NÃO POSTARÁ IMAGENS QUE POSSAM CHOCAR,  APENAS IMAGENS DO RESGATE.  NÓS QUE FAZEMOS O BLOG DO BETO NÓS SOLIDARIZAMOS COM A FAMÍLA PELA PERDA DO PEQUENO GABRIEL.














  
Postagem:Bira/BlogdoBeto1
Fotos:DamiãoNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário