ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rômulo Gouveia e Lucélio Cartaxo lançam em Piancó o nome do advogado Daniel Galdino como pré-candidato do partido à sucessão municipal

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, esteve em Piancó na tarde deste sábado (26) para referendar o nome do advogado Daniel Galdino (PSD) como pré-candidato do partido à sucessão municipal naquele município. Rômulo estava acompanhado do executivo Lucélio Cartaxo, presidente do partido em João Pessoa, e que juntamento com seu irmão [diga-se de passagem gêmeo] o prefeito Luciano Cartaxo entraram nos quadros da legenda semana passada.
O anúncio foi feito durante encontro na residência da ex-prefeita Flávia Galdino, mãe de Daniel, que reuniu os vereadores da bancada de oposição, além de inúmeras lideranças e correligionários. Flávia, que governou o município por duas oportunidades, coloca assim o filho para enfrentar o atual prefeito Sales Lima (DEM), na disputa eleitoral vindoura. E recebeu apoio total do deputado Rômulo que não medirá esforços para eleger Daniel em Piancó.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário