ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Igaracy - PT agora tem nova comissão provisória e o jovem Carlos Geam é o novo Presidente


Carlos Geam ao lado do editor do blog

Em meio a uma crise nacional, o Partido dos Trabalhadores – PT, ressurge renovado na cidade de Igaracy aqui no Vale do Piancó. Um grupo de Professores e estudantes decidiram abraçar o partido e prometem fazer um rebuliço danado nas próximas eleições que acontecerão já no próximo ano. A comissão foi renovada, segundo o que consta no site do TSE, mais mesmo assim, permaneceu algumas das figuras histórias do partido no município, como no caso de Fernando Severo, que por muito tempo teve o comando da legenda e foi candidato a vereador por algumas vezes.
O novo Presidente do PT na cidade de Igaracy é o jovem professor e historiador Carlos Geam, tendo ainda como parte da comissão Francisco Reginaldo da Costa Junior (Juninho de Reginaldo), que cursa Odontologia na cidade de João Pessoa.
Em conversa com alguns integrantes do renovadíssimo PT, os mesmos deixaram escapar que o partido terá candidato a Vereador nas eleições de 2016 e ainda podem brigar por uma vaga na majoritária. Apesar de novos e jovens, o partido mostra sua ambição política pelo crescimento do PT e pelo crescimento da cidade de Igaracy.

HUGOIGARACY

Nenhum comentário:

Postar um comentário