ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Branco se licencia de mandato para tratamento de saúde e Mineral assume vaga por 121 dias

Por: Blog do Gordinho

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) se licenciou de seu mandato na Assembleia Legislativa a partir desta segunda-feira (14) para tratamento médico. Com seu afastamento por 121 dias, assume o suplente Antônio Mineral (PSDB).

Ele revelou que teve de ser submetido a três pontos de safenas e precisará realizar uma bateria de exames.

“Estou tirando essa licença porque houve uma recomendação do meu médico para que eu voltasse a São Paulo para  fazer uma bateria de exames. Não venho me sentindo muito bem nos últimos dias, estresse, taxas muito altas e o meu médico aconselhou que tirasse essa licença. É a primeira vez que estou tirando uma licença e creio que seja merecedor de fazer uma avaliação de tudo que está acontecendo com minha saúde”, disse Branco Mendes.

Mineral já havia assumido o mandato por quatro meses quando o deputado Ricardo Marcelo se licenciou no início do ano.

O tucano informou que terá uma postura de independência e que, assim como Branco Mendes,  votará matérias com o governo.

Nas eleições do ano passado, Branco foi eleito com 32.848 votos. Já Antônio Mineral ficou na primeira suplência da coligação com 25.550 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário