ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EM IGARACY: Polícia Militar apreende 4 motocicletas e uma arma de grosso calibre, durante operação.

Polícias militares do 13° BPM, Sob o comando do Tenente Cleiton, realizaram mais uma ‘Operação cidade segura’, desta vez na em Igaracy (PB), na noite desta terça-feira (22), e os resultados foram positivos.

A Operação tem como objetivo maior a apreensão de armas e drogas, além de recuperar veículos roubados e/ou furtados.

Várias abordagens foram realizadas nas principais entradas da cidade. Ao todo foram vistoriados 27 veículos e 39 motocicletas, tendo como saldo a apreensão de 4 motocicletas com problemas administrativos e uma espingarda, Cal 36, juntamente com 2 cartuchos do mesmo Cal intactos, que estava em poder de João Sebastião de Almeida, de 67 anos de idade.

As motocicletas foram conduzidas para CIRETRAN de Piancó, já o Sr. Joao Sebastião, juntamente com a arma e os cartuchos, foram conduzidos e apresentados ao Delegado plantonista de Itaporanga para as providências legais.

"Já ultrapassados 10% no número de apreensões de arma de fogo em relação ao número de apreensões em todo ano passado, o que mostra o empenho e a dedicação da tropa em reduzir os números da violência em toda região do Vale do Piancó, destacou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM.

Da Assessoria com blogdobeto1

Nenhum comentário:

Postar um comentário