ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Maranhão tira PMDB das mãos do prefeito Zé Walter e do ex Gildivan e entrega ao empresário Zé Leite, líder da oposição.

Segundo informações do blog do amigo Ricardo Pereira, as informação vinda lá de São José de Caiana, dando conta de que o senador José Maranhão (PMDB) decidiu tirar o comando do partido das mãos do prefeito Zé Walter, já reeleito, e do ex-prefeito Gildivan Lopes - o famoso 'Galego do Caiana'. A notícia chega como uma bomba no município já que o 'Galego' é da velha guarda estadual da legenda. 
E o mais surpreende ainda está por vir. Maranhão entregou o comando do partido no município justamente ao líder que está com uma gás danado pra arrebatar o poder das mãos de Zé Walter/Galego, que é o empresário e líder da oposição local Zé Leite (foto ao lado). Ele 2012 ele bateu na trava, perdeu as eleições por menos de cinquenta votos e agora aparece com muito mais força para enfrentar o candidato a ser indicado pela dupla.
Mesmo assim, Zé Leite continuará filiado ao PR, do deputado federal Wellington Roberto, segundo a informação, e indicou o vereador Judivan do Carrapato para comandar o PMDB. Carrapato havia sido expulso do PSL. Portanto, Zé vai disputar novamente a prefeitura local contando com um elemento importante que é o apoio do PMDB, que depois de décadas sai das mãos do 'Galego'.
Tentamos um contato com o prefeito Zé Walter, para conferir a situação, mas não conseguimos completar chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário