ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ao anunciar desfiliação do PT, Luciano Cartaxo atribui saída aos escândalos: “não tenho compromisso com erros dos outros”.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou no começo da tarde desta quinta-feira (17), num hotel da orla da Capital, sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), após 20 anos, e seu ingresso ao Partido Social Democrático (PSD), comandado na Paraíba pelo deputado federal Rômulo Gouveia que estava presente. O irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, presidente da Companhia Docas, também estava acompanhando Luciano.
Na oportunidade, ele afirmou que deixa o PT “em favor do desenvolvimento de João Pessoa”. De acordo com Luciano, o cenário nacional, sobretudo, os escândalos políticos envolvendo o PT pesaram diretamente em sua decisão. “Eu não tenho compromisso nenhum com os erros dos outros”, disse Cartaxo.
Larissa Claro
Durante o anúncio, Cartaxo disse que essa é uma decisão para quem tem coragem e que as razões da mudança foram por causa do cenário nacional de escândalos em que o PT está envolvido e pela cidade de João Pessoa. "A filiação se dá no momento em que estamos à frente da Prefeitura. Portanto, meu maior compromisso, acima de qualquer partido é com a nossa de João Pessoa. A decisão tem como razão fundamental, a cidade de João Pessoa. E a outra, sem dúvida alguma, é o cenário nacional, os escândalos que tem envolvido o PT. Não temos compromissos nenhum com os erros dos outros, não podemos penalizar a cidade com questões que acontecem em âmbito nacional", explicou Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário