ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 10 de junho de 2012

São João da ASFIG foi um sucesso

Neste ultimo sábado (09) foi realizado na capital paraibana o São João dos Filhos e Amigos de Igaracy. O evento aconteceu no clube da ASFITA (Associação dos Filhos de Itaporanga) localizado no bairro Manaíra em João Pessoa. Com a casa completamente cheia, centenas de filhos de Igaracy puderam reencontrar amigos, parentes e conhecidos e dançar ao som de muito pé de serra.

De Igaracy, o Vereador Lídio Carneiro trouxe ao lado de Hélio Costa vários amigos e correligionários para prestigiar o evento que merece todos os parabéns pela organização. Quem também apareceu para prestigiar os filhos de Igaracy foi o Senador Cícero Lucena, que ao lado de Lídio Carneiro cumprimentou a todos e declarou o total apoio ao Vereador rumo às eleições deste ano.

Nota de Aplausos:
Parabenizo aqui toda a equipe organizadora pela organização e imparcialidade durante todo o evento e me junto a eles rumo a uma estruturação da ASFIG.

 Nota de Repúdio:
A falta do atual Prefeito de Igaracy e todos os seus familiares que não marcaram presença no evento, deixou todos surpresos com a falta de consideração e respeito pelos filhos da cidade e com a Associação.

Veja algumas fotos:





















Alguem que tiver mais fotos e quizer eles aqui no blog envie para hugoigaracy@hotmail.com

3 comentários:

  1. Participei do evento e parabenizo aos organizadores. A festa foi um sucesso, tive oportunidade de encontrar vários conterrâneos, pessoas que eu não via a quase trinta anos, na época de estudante. Avante ASFIG.

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda garotada, parabéns os filhos de igaracy, festa bem organizada e bonita!!!

    ze lopes.

    ResponderExcluir