ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 23 de junho de 2012

Convenção homologou candidatura Djaci/Zé Porcino à Prefeitura de Itaporanga

Convenção foi na manhã deste sábado e reunião cinco partidos



Por Redação da Folha – A chapa da situação à Prefeitura de Itaporanga já está homologada: em convenção neste sábado, 23, cinco partidos oficializaram a candidatura à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), tendo como vice o vereador José Porcino (PMDB).

Além desses dois partidos, também integram a frente partidária o PP, PSD e PSDC. Junto com a chapa majoritária, foram homologados vários nomes à Câmara Municipal. O grupo planeja eleger seis vereadores.

A convenção, realizada no Atlântida Esporte Clube, reuniu dezenas de pessoas filiadas e simpatizantes dos partidos, e foi aberta com um discurso do ex-prefeito Antônio Porcino, líder local do PMDB, que falou da união com Djaci como meio, conforme ele, de promover o bem de Itaporanga. "Creio que é pessível fazermos no próximo mandato tudo aquilo que eu não pude realizar na minha gestão nem Djaci pode fazer nesse mandato atual", disse Porcino em trecho do seu  pronunciamento, conforme apurou  a Folha (www.folhadovali.com.br).

O prefeito e candidato à reeleição Djaci Brasileiro também falou da importância da união com Porcino, enaltecendo a junção de forças políticas como caminho, segundo ele, para uma vitória nas urnas no pleito de outubro próximo. Foto: Porcino abriu convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário