Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Candidatura única em Aguiar: prefeito Tintin vai à reeleição com apoio de 21 partidos. Confira!

Uma grande festa política irá movimentar a cidade de Aguiar neste sábado (23), trata-se da convenção conjunta de todos os partidos do município, que vão homologar a candidatura do Prefeito Tintin (PP - foto) à reeleição, tendo como vice Agenor Mendes Pedroza Neto, do PSDB.

A chapa Tintin/Agenozinho é única e nasceu de uma pacificação política, resultado, conforme o prefeito, do bom senso das lideranças aguiaenses, que entenderam a importância da união política para o bem do município.

A boa aceitação popular da atual administração tornou-se fundamental para a consolidação da aliança, que reúne 21 partidos: PP, PSDB, PSDC, PTB, PSD, PV, PDT, PRP, PR, PMN, PSB, PRB, PHS, PMDB, PSC, DEM, PC do B, PT, PT do B, PSL e PPS. Com esse entendimento, Tintin vai se tornar o primeiro candidato único consensual a disputar a Prefeitura de Aguiar. O município será o único no Vale onde não haverá disputa pelo poder no pleito deste ano.

A convenção vai ser realizada na quadra municipal das 8h às 17h e deverá atrair um grande número de pessoas. “Essa união mostra a preocupação de todos com o desenvolvimento de Aguiar, e não adianta discórdia política no momento que tudo está caminhando bem”, comentou o prefeito,

Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário