ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 16 de junho de 2012

PTN reúne presidentes municipais e define diretrizes para pleito eleitoral quando pretende eleger cinco prefeito e pelo menos 50 vereadores

(Por Ricardo Pereira) O Partido Trabalhista Nacional, através de seu Diretório Estadual realizou uma reunião de planejamento com presidentes municipais com o objetivo de definir diretrizes concernente a disputa eleitoral vindoura, quando a legenda pretende eleger, pelo menos, três prefeitos, cinco vice-prefeitos e 50 vereadores consolidando de vez o crescimento petenista em todo o estado. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (15) no Onigrat Hotel, em Campina Grande.
A reunião foi comandada pelo presidente estadual da legenda, o professor Fábio Agra Medeiros, auxiliado por Rubens Nascimento e teve ainda a colaboração do deputado estadual Toinho do Sopão [o deputado estadual mais votado da Paraíba]. Presença de presidentes e delegações de dezenas de municípios. Na oportunidade, foram apresentados pré-candidatos a prefeito em municípios como Bayeux, Rio Tinto, Serra Branca, Congo, etc. Do Vale do Piancó marcaram presença delegações de Itaporanga, Piancó, Diamante, Coremas, Igaracy, detre outros.
A reunião serviu para dirimir, ainda, todas as dúvidas em relação ao pleito eleitoral de 2012, através do advogado e presidente do PTN de Campina Grande, Rubens Nascimento e de outro consultores chamados para o evento. "Foi um dia de plantão a serviço dos nossos companheiros. Além disso, tivemos uma exata noção da situação do PTN nos quase 50 municípios onde lançamentos candidatos, por isso, cresce a cada dia a convicção de que faremos um bom trabalho este ano e teremos um desempenho satisfatório com a eleição de prefeitos e dezenas de vereadores", disse Fábio.
Em determinado momento foi destinado espaço para que cada presidente municipal apresentasse breve relatório sobre a preparação para o embate eleitoral. Do Vale do Piancó usaram da palavra os presidentes Hugo Carneiro (Igaracy), que informou que lá o partido dará apoio ao candidato do PTB (Lídio Carneiro) a Prefeitura local, e o jornalista Ricardo Pereira (Itaporanga), que falou do crescimento dos petenistas na 'Rainha do Vale' e anunciou a formatação de uma chapa capaz de eleger até três vereadores.
"Tivemos um crescimento extraordinário de 2008 pra cá e nestas eleições temos perspectivas de eleger até três vereadores, o que mostra como o partido está sendo bem reconhecido e avalizado perante os itaporanguenses, desejos de uma ampla renovação nos quadros da Câmara Municipal", disse Ricardo Pereira. Em Itaporanga, o PTN deverá homologar em sua convenção o nome de 20 candidatos e candidatas ao cargo de vereador.  
O partido que em 2010 foi o que mais cresceu no Estado, tem como foco a educação, a saúde e o desenvolvimento sustentável, baseado em geração de emprego e renda, inclusão social e proteção ao meio-ambiente, proporcionando a melhoria real da qualidade de vida das pessoas. O encontro do partido começou por volta das 9h, com uma pausa para almoço, seguindo até às 15h. Veja, abaixo, alguns momentos:

Acima, presidentes municipais participam do encontro; Abaixo, o deputado Toinho do Sopão com Virgulino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário