ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lídio Carneiro e Veton Costa se reúnem com o Presidente da Cagepa em João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (05), o Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Vereador Lídio Carneiro, acompanhado dos amigos Veton Costa, Dr. Farias e Heládio Costa, participaram de uma reunião com o presidente da Cia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), Dr. Deusdete Queiroga, para tratar de assuntos de interesse da população da cidade.

A pauta do encontro foi o sistema de distribuição de água na cidade de Igaracy, a Ação judicial que a Câmara tem contra a Cagepa e uma pequena reforma na estação de tratamento de água da cidade que poderá ser feitas nos próximos meses. O Vereador Lídio Carneiro apresentou ao Presidente Dr. Deusdete, toda documentação de solicitações e respostas que possui desde 2008, quando Dr. Franklin ainda era presidente da instituição e realizou toda topografia e o orçamento de uma nova adutora como também a construção de uma nova estação de tratamento no valor de R$ 1.600.000,00 (hum milhão e seiscentos mil reais). Dr. Deusdete analisando a documentação disse que iria apresentá-la nas próximas reuniões com o Governador e o restante da equipe, mais diante mão adiantou ao Presidente da Câmara que ainda neste dia 06 de junho, aconteceria uma licitação para construção e reforma da ETA (Estação de Tratamento) e provavelmente nos próximos meses a obra será iniciada.

“A construção e reforma da estação de tratamento não resolve o problema da distribuição de água na cidade, isso só será possível quando uma nova adutora for feita, mas com a construção e reforma da estação de tratamento o povo de Igaracy passará a tomar água de boa qualidade, com aplicação e dosagens de cloro e sulfato na medida certa”, disse o Dr. Deusdete.

Referindo-se a Ação interpretada pela Câmara contra a Cagepa, Dr. Deusdete ainda deixou claro que é de conhecimento do Governador e que o próprio é um dos maiores interessados na resolução do caso. Lídio Carneiro e Veton Costa receberam o convite para sempre que puderem visitar a Presidência da Cagepa, e ainda receberam os parabéns não só pela preocupação, como também pela AÇÃO que estão tendo tentando resolver os problemas da cidade onde residem e são representantes.

“Estamos trazendo a realidade dos fatos e não factóides querendo se promover com pólvora aléia” disse Lídio Carneiro se referindo à obra que será feita pela Cagepa na cidade.

Quando se trabalha de verdade buscando benefícios pela população é fácil mostrar provas e neste caso fica claro a preocupação não só de Lídio Carneiro como também da Câmara de vereadores que junta buscou a justiça para tentar amenizar o sofrimento por água que a população de Igaracy passa e está sendo atendida pelo Presidente Dr. Deusdete Queiroga.
















                                                       Na foto acima, o vereador Lídio Carneiro e Dr. Franklin em 2008 quando já buscavam a solução para a Cagepa, conseguindo a elaboração do atual projeto que será implantado na cidade.

Um comentário:

  1. Igaracy, necessita e precisa de homens valentes e persistentes!!!

    Abraços Hugo.

    Sempre acompanhado o seu blog, aqui de São Paulo!!!

    José Araújo filho de José Bastos conhecido como Pirroca, sou sobrinho do Ledo do armazém bagaço...

    ResponderExcluir