ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 25 de setembro de 2011

PTN de Igaracy realiza uma das mais belas convenções já vista na cidade

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) da cidade de Igaracy realizou neste sábado (24) no prédio da Câmara Municipal de Igaracy, sua primeira convenção na cidade.

O PTN de Igaracy é um partido praticamente conduzido por jovens, que querem e vão lutar por para construir uma Igaracy bem melhor para o amanhã.

Considerada por muitos, uma das convenções mais bonitas já realizada na cidade, o encontro que foi realizado neste sábado levou muitos jovens e autoridades políticas a Câmara Municipal. O Prefeito Celino Farias, o Presidente da Câmara Lídio Carneiro, os Vereadores Golinha, Jorge, Rivaldo, Janaina, Etinho e Cersa foram alguns políticos que participaram da convenção.

Na convenção as autoridades e os jovens puderam usar a palavra para se expressar sobre a história e atual situação da política local.
O PTN decidiu que vai lançar alguns candidatos a Vereador, como por exemplo, o Professor Ivanildo Junior e enfermeira Maria Carneiro dois dos que deixaram claro seus interesses em disputar uma vaga na Casa de José Harmando de Sousa, o partido ainda deixou claro sua admiração pelo trabalho do Vereador Golinha (PSDB), que mesmo não sendo do partido, comunga das mesmas idéias. Para prefeito, o Partido anunciou apoio a Pré Candidatura do Vereador Lídio Carneiro que para o partido representa um choque de gestão e possui toda a capacidade de administrar o município de Igaracy e já vem mostrando isso como Presidente a frente da Câmara Municipal. Ao ser lançado pelo PTN como pré candidato a Prefeito, o Vereador Lídio Carneiro, agradeceu o apoio e falou que ainda não é o momento de lançamento de candidatura, mais colocou o nome a disposição de todos os igaracyenses dizendo: “se for eu o escolhido, darei meu sangue para defender os interesses de Igaracy”. Lídio Carneiro ainda corre para receber também o apoio do atual Prefeito Celino Farias, com quem sempre trabalhou durante sua vida pública e do grupo do ex Prefeito Hélio Costa, que representa grande liderança política na cidade.

A juventude de Igaracy começa a mostrar postura e vem dizer que: “Chegou a hora de mostrar o caminhos para fazer um futuro bem melhor para nossa Igaracy”.






Veja todas as fotos clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário