ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 10 de setembro de 2011

Paraíba Verde. Ong SOS Rio Piancó traz a cidade autoridades estaduais para debater o Meio Ambiente

A Associação de Defesa do Meio Ambiente e da Bacia Hidrografica do Rio Piancó - SOS Rio Piancó -, realizou na manhã de hoje (9) no auditório Castro Alves da Escola Normal Estadual Santo Antonio, nesta cidade de Piancó, Palestra sobre a apresentação do Programa Paraíba Verde, com a participação de várias autoridades estaduais, dentre estas o Secretário de Meio Ambiente, Dr. Fábio Agra de Medeiros (foto). O evento teve início às 8:00 horas e encerrou-se às 11:00 h.

O que é o Paraiba Verde

O programa Paraíba Verde é um projeto voltado para o reflorestamento do Estado e está sendo elaborado pela Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia (SERHMACT) e foi lançado na Semana do Meio Ambiente, comemorada no mês de junho. O Programa “Paraíba Verde” pretende criar uma grande rede de multiplicadores do verde em todo o Estado.

De acordo com o secretário executivo da SERHMACT, Fábio Agra de Medeiros, o programa vai envolver municípios, a exemplo de Piancó e ONGs ambientais , como a SOS Rio Piancó, numa grande ação de implantação de viveiros de mudas visando o reflorestamento e arborização urbana em toda Paraíba.

BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário