ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 4 de setembro de 2011

Em noite de quermesse no Bairro Frei Damião teve seresta, política e muita animação.

Na noite deste sábado (03) foi realizado no Bairro Frei Damião (Populares), a tradicional quermesse da capela de Nossa Senhora das Graças. Ao som de Antonio dos Teclados e Magna Monara, os igaracyenses puderam curtir uma boa seresta em uma festa muito bem organizada, diga-se muito organizada mesmo. Parabéns a equipe de organização em especial a Dona Lenice.

Algumas lideranças políticas participaram da festa, o Prefeito da cidade Celino Farias, os Vereadores Lídio Carneiro e Golinha e o ex prefeito Hélio Costa, foram os destaques no evento que reuniu dezenas de pessoas no pátio em frente à capela.

O fato que mais chamou a atenção, foi à aproximação do Vereador Lídio Carneiro com o ex prefeito Hélio Costa. As duas lideranças ficaram praticamente a noite inteira conversando muito e dando boas risadas, chegando ao ponto do ex Prefeito fazer até o “V” da vitória em uma das fotos, é mole!

Veja algumas fotos da festa:

Lídio Carneiro e o ex prefeito Hélio CostaEmpresário Rociélio, Hianne, Lídio Carneiro, Hélio Costa, Golinha e Emanuel Campos Djalminha, Hugo, Mônica, Lídio Carneiro, Golinha, Jasmiel, Stoécil e Luiz Carlos Hugo, Mônica, Jasmiel, Lula, Leornardo e Kaline Antonio Lacerda - seresta ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário