
O otimismo do médico baseia-se em paradigmas políticos consideráveis: primeiro, toda oposição está unida; segundo: nomes fortemente populares e seis partidos, estão juntos, caminhando em torno de um projeto político único: vencer a eleição e retornar à Prefeitura de Diamante em 2013.
Sobre o ex-prefeito, deverá recair a responsabilidade de ser o condutor das aspirações oposicionistas, ou seja, ele deverá encabeçar a chapa da oposição na corrida sucessória de 2012. “As lideranças do nosso grupo e a própria população têm insistido que eu seja candidato, e vai terminar acontecendo isso mesmo”, disse, ao informar que, recentemente, todo o grupo reuniu-se em Piancó para definir as acomodações partidárias de todos os seus integrantes.
A confiança do ex-prefeito em uma vitória da oposição também é baseada em conceitos e avaliações sobre o adversário. Segundo o médico, o prefeito diamantense está desgastado politicamente e seu grupo não dispõe de nomes com peso eleitoral suficiente para disputar o pleito com chances de vitória.
Hélder Loreiro Colunista do DiamanteOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário