ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oposição marchará unida e venceremos eleição em Diamante, afirma Odoniel Mangueira.

Mais do que confiante, o ex-prefeito de Diamante, Odoniel Mangueira (PSDB), disse está convicto de que a oposição vencerá o pleito municipal do próximo ano no município. “Não tenho dúvidas da vitória da oposição”, ressaltou, durante contato com a Folha do Vale.

O otimismo do médico baseia-se em paradigmas políticos consideráveis: primeiro, toda oposição está unida; segundo: nomes fortemente populares e seis partidos, estão juntos, caminhando em torno de um projeto político único: vencer a eleição e retornar à Prefeitura de Diamante em 2013.

Sobre o ex-prefeito, deverá recair a responsabilidade de ser o condutor das aspirações oposicionistas, ou seja, ele deverá encabeçar a chapa da oposição na corrida sucessória de 2012. “As lideranças do nosso grupo e a própria população têm insistido que eu seja candidato, e vai terminar acontecendo isso mesmo”, disse, ao informar que, recentemente, todo o grupo reuniu-se em Piancó para definir as acomodações partidárias de todos os seus integrantes.

A confiança do ex-prefeito em uma vitória da oposição também é baseada em conceitos e avaliações sobre o adversário. Segundo o médico, o prefeito diamantense está desgastado politicamente e seu grupo não dispõe de nomes com peso eleitoral suficiente para disputar o pleito com chances de vitória.


Hélder Loreiro Colunista do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário