ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presidente do PMN Diz Que Prefeita de Monteiro Pensa que o Povo é "Burro"



O novo Presidente do diretório do PMN em Monteiro (Partido da Mobilização Nacional), Alcimar Martins , concedeu entrevista a rádio Monteiro FM, falando sobre os novos rumos que o partido tomará em Monteiro a partir de agora com vistas as eleições municipais do ano que vem.

Alcimar Martins não só confirmou que o partido será oposição a Prefeita Ednacé Henrique, como ainda fez várias críticas a gestora municipal. O Presidente do PMN disse que as obras que a prefeita anuncia como suas na verdade são todas com recursos do Governo federal e ela nem sequer fala no nome da presidente Dilma, escondendo a parceria.

De acordo com Alcimar o governo federal está investindo em Monteiro através de convênios, mais de 15 milhões de reais, porém isso não é divulgado pela assessoria de imprensa da prefeita, para que tudo possa parecer que as obras são uma conquista dela e não do governo federal.

O presidente do PMN ainda disse que a prefeita Ednacé, pensa que o povo de Monteiro é “burro”, pois fez sua assessoria divulgar nos portais da região uma matéria dando conta de que sua administração tem uma aprovação de 93% da população. “ Ora nem Lula conseguiu uma aprovação dessa, será que ela pensa que o povo de Monteiro é burro para acreditar numa pesquisa dessa.” Disse Alcimar.

Alcimar Martins, também lamentou o fato da Prefeita de Monteiro perseguir os feirantes, obrigando os mesmos a trocar suas barracas de madeira por outras de ferro, sendo que os feirantes é quem terão que custear as despesas, cujo valor de algumas barracas chegará a R$ 2.500,00.

Para finalizar Alcimar Martins disse que a administração de Monteiro é uma lástima é tudo propaganda uma verdadeira farsa. Ele ainda lembrou o caso das casas populares que a Prefeita Ednacé Henrique, prometeu construir com seu próprio salário e até hoje não foi construída sequer a primeira.

Revista do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário