ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mais um descendente de Igaracy fazendo história em São Paulo, por Claudio Gomes

Nascido em 26 de março na cidade de São Paulo, sempre gostou de cantar e escrever poesias. Aos 14 anos começou dedicar-se a escrever suas próprias canções e com um violão emprestado começou a tocar na igreja, encarar  a vida e os obstáculos na música.
Suas histórias de amor todas elas escritas no papel e cantadas pelo coração é o que vem fazendo dele um furacão, nome esse que se trata também de uma de suas composições apaixonadas, música que compôs há algum tempo e que recentemente resgatou para participar do concurso “Talento Sertanejo’’ (Concurso à nível nacional - Villa country) onde foi semifinalista, essa e outras canções estarão em seu EP “Agora Vou” também composto de mais quatro músicas, todas de sua autoria, com ritmos contagiantes onde todos podem cantar, dançar e identificar-se com suas letras.

Confira letra de AGORA VOU, música tema do álbum

Garçom me trás outra cerveja
Que vou chorar nessa mesa
Vou ficar a esperar ela voltar
Garçom não vou olhar pra frente
Não quero ver essa gente
Dizer que ela não me ama e não vai me amar
Hey garçom, me traz mais daquele whisky
Hey garçom, o coração tá muito triste
Agora eu vou beber
Agora eu vou chorar
Ela prometeu pra sempre me amar
Agora me olha, me ignora
Isso vai ter volta
Porque assim,não vai ficar
Cansei de pedir cerveja
Ficar chorando nessa mesa
Esperando alguém que não me ama
Sabe o que eu faço agora
Quando a solidão bate na porta
Convido ela pra noitada
Ela vem, e não demora
Hey garçom, me traz mais daquele whisky
Hey garçom, dessa vez eu não to triste
Agora eu vou beber
Agora eu vou zuar
Agora vou curtir nessa mesa de bar
Agora vou escolher
Quem é que eu vou levar pra minha cama
Chega de sofrer
Chega de chorar
Por quem não me ama
Agora eu vou deixar
Quem me fez sofrer,
Quem me fez chorar
Do lado de fora
E vou curtir o agora
 
Ficou curioso? Confira agenda de shows, novidades e muito mais na Fan Page https://www.facebook.com/gabrielgustavosolo.pag 
 
Abaixo segue um texto agradecendo a todos!
 
‘’Venho por meio desta, agradecer pelo carinho e apoio na minha caminhada, em breve estarei lançando meu CD e terei imenso prazer em divulga-lo ai na querida Paraíba!
Obrigado por cada curtida, compartilhamento, mensagem e cada segundo do seu tempo gasto em prol
 do meu trabalho.
Fiquem todos com Deus!

Abraço e Beijo do furacão no coração de todos.‘’
 
Obrigado pela atenção Claudio Gomes e Hugo Carneiro, juntos vocês vem fazendo a diferença nos comentários pelo Vale do Piancó, fiquem com Deus.

 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário