ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Forró de banda paraibana agrada público e avança no Superstar...

O forró do grupo Os Gonzagas conquista tanto a madrinha Sandy, quanto Thiaguinho e Paulo Ricardo. O mix de “Cheiro de Carolina” e “Carolina” faz o grupo alcançar 80% de aprovação.

Com os 2% que eles recebem de Tato, do Falamansa, a banda sobe para 82%.

Fernanda Lima quer saber o que Thiaguinho achou e o jurado mostra-se satisfeito: “O forró está muito bem representado aqui. Essa música tem um balanço e é legal essa coisa de misturar. Gosto de fazer isso na minha música. Fiz isso com uma música da Luciana Mello, ‘Simples Desejo’. É legal vocês trazerem isso porque a música brasileira se mistura. Ficou muito bacana”.

Sandy elogia e aproveita para dar conselho: “Gostei muito. Eles sabem fazer uma releitura. Transportar para o universo deles. Daria uma dica, não sei se seria a solução, subir um pouco mais o tom para manter mais a afinação. Sou um pouco chata com esse negócio de afinação. Mas estão de parabéns”.

Tato não poupa elogios ao grupo ao contribuir com 2% na votação: “Olhar para eles é ver que você pode fazer forró de raiz e dar o seu toque contemporâneo. A gente busca ser diferente para trazer novos estilos. Vocês não estão parecendo ninguém. Vocês são cultura brasileira”.

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário