ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de maio de 2015

Agricultor que leva diariamente os filhos para escola por falta de transporte público, sofre acidente de moto se machuca e filhos saem feridos



Pai de família e agricultor que por amor a seus filhos, tenta todos os dias lhes mostrar a escola como meio de libertação de uma vida sofrida no campo. Na manhã desta terça-feira (12) por volta das 6:00 horas da manhã, um senhor que conduzia seus filhos até a escola em uma moto, acabou sofrendo um acidente a mais ou menos 2km da cidade, onde todos sofreram pequenas lesões no corpo, mais um susto que vai ficar por muito tempo na cabeça das crianças. O agricultor e seus filhos que terão aqui os nomes preservados, residem no sítio Timbaúba a cerda de 8km da cidade. Algumas críticas ao pai foram ouvidas hoje na cidade, por está conduzindo três crianças em uma moto, mais os verdadeiros culpados são aqueles que dirigem o Poder Público que não disponibilizam transportes escolares para as crianças que residem naquela comunidade rural e para que os filhos não percam a chance de estudar para terem um dia uma vida melhor, o pai preferiu correr este risco.

Segundo comentários de aliados a administração publica de Igaracy, o sítio já pertence ao município de Itaporanga e por isso os transportes escolares não estão indo buscar os alunos, mais a desculpa cai por terra quando outros comentários dão conta que nos últimos dois Prefeitos que foram Hélio Costa e Celino Farias, foram disponibilizados transporte para aquela localidade e nem por isso tiveram punições em suas prestações de contas.

Existe uma diferença enorme entre PODER FAZER e QUERER FAZER, neste caso se enquadra a ultima frase que é “Querer fazer”, quando não se quer é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário