ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de maio de 2015

Dr. Odoniel Mangueira é eleito presidente do PSDB, durante Convenção do Diretório Municipal, em Diamante (PB)...


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou sua primeira Convenção do Diretório Municipal, preparatória para as eleições 2016, em Diamante (PB).  

Durante o evento que aconteceu neste domingo (17), os filiados ao partido elegeram o médico e ex-prefeito, Odoniel de Sousa Mangueira, e Reginaldo Basílio para Presidente e vice respectivamente do Diretório Municipal.


Para Odoniel, o momento foi ímpar, demonstrando a fidelidade dos seus partidários, bem como a vontade de mudança, já que na oportunidade, ele recebeu várias adesões, ao seu novo projeto político.

Imagens abaixo:

Com a presença de amigos, familiares, vereadores de sua base e filiados ao PSDB, o momento também foi aproveitado para realizar a Convenção do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), cujo é capitaneado pela ex-vereadora Clarice Melo.

As convenções aconteceram na Área de Laser ‘Mirante do Vale’, na saída para Ibiara e após o encerramento das formalidades partidárias, uma comemoração foi iniciada, totalmente custeada por doações feiras pelos amigos de Odoniel.


















Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário