ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 26 de abril de 2015

Cemitério histórico de Igaracy é abandonado pelo poder público



Uma das construções históricas mais antigas da cidade de Igaracy, encontra-se abandonada pelo poder público. Trata-se do antigo cemitério da cidade. O cemitério há anos vem sofrendo com o abandono do poder publico e até o momento, a tendência é que a obra se encaminhe para a total destruição e fique marcado apenas na memoria dos populares mais velhos da cidade.

Poderia aqui descer a lenha na atual administração, que é conivente com o que está acontecendo e claro tem sua parte de culpa no abandono do cemitério, mais todas as ultimas gestões também fazem parte da culpa e do abandono ao prédio publico. Que eu me lembre, nada foi feito de concreto para que aquele local fosse preservado e conservado da forma ideal, até mesmo pelo valor histórico e o valor sentimental por todos aqueles que ali foram enterrados. De tempo em tempos surgem conversas fiadas e balelas sobre uma reforma que nunca acontece.

Vejam as fotos que do blog (Chico) nos enviou para mostrar o tamanho do abandono e descaso com as famílias que tem algum ente querido enterrado naquele lugar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário