ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de abril de 2015

Cássio decide entregar presidência PSDB/Olho D'água ao vereador Isaac Carvalho, nome do partido pra sucessão municipal de 2016...

Um fato que mexe no xadrez político de Olho D'água veio à tona ontem durante passagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pela região. Num encontro reservado com vereador Isaac Carvalho (PSDB), ficou definido apoio à sua postulação de concorrer à sucessão de seu tio - o prefeito Chico Cavalho, que mesmo sendo dos quadros do PSDB não segue politicamente o senador.
Além de apoiá-lo, Cássio decidiu também que Isaac, que é presidente da câmara municipal local, será o novo presidente municipal da legenda. Cássio tomou a decisão por Isaac ter sido fiel da balança no município. Isaac informou ao senador que trabalha sua postulação à sucessão municipal de 2016 junto com o ex-prefeito Genoilton Carvalho, que foi candidato adversário à prefeito em 2012 e obteve 2.497 votos, representando 48,22% dos votos válidos. 
“Eu e Genoilton estamos juntos e afinados em posterior iremos chegar a um denominador comum, queremos o melhor para nossa cidade, por isso vamos ouvir os nossos grupos políticos e a própria população para definirmos a possível chapa a se pré-candidatar”, pontuou Isaac Carvalho.
A força política do vereador Isaac foi demostrada nas eleições do ano passado quando conseguiu dar uma vitória dupla no município ao senador Cássio Cunha Lima, ao tempo em que seu tio-prefeito optara por apoio o governador Ricardo Coutinho (reeleito). Isaac exerce o terceiro mandato como vereador e também o terceiro consecutivo como presidente da Câmara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário