ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cansados de esperar pelo Poder Público, motoristas vão fazer mutirão para roçar a estrada que liga Igaracy à Piancó.



Depois de esperar, esperar e esperar, alguns motoristas da cidade de Igaracy decidiram tomar a decisão de não mais aguardar as ações do poder público e juntos vão realizar um mutirão de limpeza da estrada que liga a cidade de Igaracy à Piancó.
Segundo os próprios motoristas, ao observar o mato tomando conta da pista a situação está de vaca desconhecer bezerro, em alguns lugares os carros tem que ocupar as duas faixas para fugir do mato e o risco de acidente só aumenta, ainda mais porque a quantidade de animais soltos na pista junto ao mato, torna-se quase certo anuncio de novas tragédias.
Após a realização da obra do asfalto pelo governo do estado, o mesmo esqueceu de realizar a manutenção e desde que a obra foi feita, nenhum roço foi feito. Da mesma forma se observa a falta de interesse das prefeituras de Piancó e Igaracy, ambas na época da obra se intitulavam várias vezes como conquistas próprias dos prefeitos e hoje fazem de conta que o problema não tem nada haver com eles.
Sabe-se que a manutenção da rodovia é de responsabilidade do DER-PB, mais também é público e notório as diversas vezes que antes mesmo de existir asfalto outros prefeitos contribuíram para a manutenção e roço dos matos que fica as margens da rodovia. Em Igaracy por exemplo, durante a atual gestão nenhuma ação foi realizada para que o problema fosse resolvido ou pelo menos amenizado.
O mutirão começa no próximo sábado, dia 18 de abril, quem quiser abraçar a causa junte-se aos outros motoristas que preferem prevenir o anuncio de novos acidentes. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário