ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 19 de março de 2015

Grave acidente deixa duas pessoas feridas e uma vitima nesta quinta-feira na cidade de Diamante-PB...


Um grave acidente foi registrado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 19, no Município de Diamante, no vale do Piancó.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, três pessoas, entre elas uma criança, que estavam vindo do Rio Grande Norte com destino a cidade de Olho D'água-PB, foram vitimas de uma grave acidente automobilístico nas proximidades da curva do Açude da Queiroz, trecho da Rodovia PB-386 que liga as cidades de Diamante e Ibiara.

(Carro capota e tira vida de uma mulher)
Segundo testemunhas, o condutor do veiculo, um homem de aproximadamente de 56 anos, ao fazer a curva perdeu o controle do carro, vindo a capotar e cair dentro do açude. Com ele estava sua esposa de aproximadamente 57 anos natural do Juazeiro do Norte-CE, e o filho do casal de apenas 12 anos. Ainda viva, a mulher tentou sair do veiculo, mas foi degolada pelo para-brisa do carro.

O esposo da vitima está em estado de choque, mas ele e seu filho estão fora de perigo. O corpo da vitima está no Hospital Distrital de Itaporanga.

Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário