ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de março de 2015

Câmara de Igaracy começa o ano com sessões quentes e produtivas



Na noite desta quinta-feira (12) os Vereadores se reuniram em mais uma sessão da Câmara municipal de Igaracy para deliberar sobre algumas matérias a serem analisadas e principalmente sobre a sessão anterior, na qual foi criada e aprovada as comissões da Casa José Harmando de Sousa.
Na sessão do dia 05/03, os vereadores se reuniram e juntos aprovaram a criação das comissões e as indicações de nomes dos Vereadores para compor as mesmas, neste mesma sessão houve a falta de alguns dos parlamentares, dentre eles o presidente da Casa Damião Clementino (PSD), que justificou sua ausência por motivos particulares. Diante disso, o vice presidente Zé Filho (PSB) assumiu os trabalhos e em comum acordo com os outros vereadores presente na sessão, colocou em discursão e posteriormente aprovação das indicações nas comissões. Depois de aprovada, o presidente em exercício encerrou a sessão.
Até ai tudo bem, mais segundo comentários citados até mesmo por Vereadores de oposição durante a sessão desta quinta feira (12), a gestão municipal, liderada claro pela atual prefeita Deusinha (PSB) não teria ficado satisfeita com os nomes indicados para presidir e relatar as comissões e teria a todo custo tentado convencer a sua base a anular a sessão e realizar nova votação e inclusão de novos nomes. Fracassada a tentativa da atual gestão, já que com uma atitude de tirar o chapéu, pera coragem em segurar a responsabilidade de ter conduzido amparado pelas Leis e pelo regimento interno que rege a Câmara Municipal a sessão de apreciação e aprovação das comissões, o Vereador Zé Filho (PSB) que é aliado da prefeita, disse que não voltaria atrás e que tanto a sessão como as aprovações estavam mantidas. O ato de coragem de Zé Filho em enfrentar mesmo sendo aliado, toda a pressão que recebeu da Prefeita foi motivo de elogios por parte de alguns colegas Vereadores que também entenderam a legitimidade da sessão presidida brilhantemente por ele.

Depois de todas as discussões a sessão foi mantida; logo mais vamos divulgar como ficaram as comissões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário