ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Depois da polêmica no facebook, diretor de transporte explica como o carro locado para a Prefeitura foi parar em um forró no sítio de Piancó



Depois de um fato bem polêmico que rolou no final de semana pelo facebook, onde um carro locado para a Prefeitura de Igaracy (UNO) foi visto em um forró na noite deste sábado (07) no sítio Ferrão em Piancó, o Diretor de Transporte procurou a redação do blog para explicar que o carro estava em poder da locadora para uma revisão, e um dos funcionários de um lava jato pegou o carro sem permissão para usar na noite do sábado. Conversando com alguns amigos que são aliados e pessoas fortes da atual gestão, comentei com os mesmos que se isso realmente tinha acontecido era um fato sério, que sendo eu um Diretor de transporte ou até mesmo a prefeita que teve o nome e a eficácia da gestão em jogo, faria uma das duas coisas, rompia o contrato ou no mínimo notificava quem estava responsável pelo carro naquele dia na justiça, porque se isso passar em pune pode virar rotina e aí sim, a administração passar a ser realmente responsável pelo ATO. Uma única qualidade é vista nesta polêmica, o carro que aparece na foto encontra-se devidamente adesivado, isso é bom, porque a população é capaz de identificar os carros que usam dinheiro público e depois poder cobrar das autoridades o uso adequado dos mesmos. Fica aqui a dica para a Câmara de Vereadores da cidade de Igaracy, que seja feito um Projeto de Lei, que exija o uso de adesivos de identificação em todos os carros que sejam da Prefeitura ou sejam locados pela mesma, inclusive o carro usado pela Prefeita Deusinha (PSB), um Renaut Duster.


Um comentário:

  1. a sua criticas a atual gestão e muito negativa.quem e vç pra critica essa atual gestão?seu pai nao fez nada em sua gestão no qual foi presidente da camara dos vereadores.tome cuidado com suas palavras hugo.amãnha talves vç quera si candidatar.como vai ser?

    ResponderExcluir