ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2º Ano de Natal Sem Fome, amigos do Dr. Rômerson



   Pelo segundo ano o Engenheiro Civil José Rômeson Felismino da Silva vai abrir as portas de sua casa para oferecer um Café da Manhã e fazer distribuições de Cestas básicas para as pessoas mais carentes de sua querida cidade Igaracy.
   Assim como foi no ano passado esse ano não vai ser diferente, pois foi um sucesso o Natal Sem Fome e vários amigos e Empresários da cidade elogiaram a sua atitude e disseram que da próxima vez que fosse organizar o Natal Sem Fome procurassem para que os mesmos pudessem ajudar com doações e na organização. Pois então desde já o mesmo já comunica a todos os amigos, amigas, Empresários ou qualquer outra Pessoa da cidade que queiram fazer doações e participar na organização do Natal Sem Fome que procurem o mesmo.

   “Olha para todos aqueles que mim procuraram o ano passado para mim parabenizar pela atitude e disseram que da próxima vez procurassem os mesmos para colaborarem esta ai a chance de todos vocês colaborarem e participarem. E peço a vocês que não façam apenas as doações mais participem da organização e das distribuições para vocês verem nos olhares e reações das pessoas beneficiadas de como é gratificante ajudar pessoas que precisam de ajuda e vocês verem que através de um pequeno gesto vocês faram uma grande diferença na vida de alguém. E essa também é uma forma de todos nós retribuirmos uma pequena parte de tudo aquilo que DEUS nos concedeu durante todo ano” 

                (83) 9935-1969

Nenhum comentário:

Postar um comentário