Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de dezembro de 2013

Atraso de Pagamento pode ter sido o motivo do recolhimento de carros alugados e da casa dos polícias em Igaracy



O blog recebeu na tarde desta sexta-feira (27) uma informação que o Proprietário da Locadora que tinha os carros alugados para a Prefeitura de Igaracy, esteve na cidade e recolheu os automóveis. Segundo um dos aliados da Prefeita Deusinha (PSB), a prefeitura teria devolvido os carros para cortar gastos, mais os comentários que rolam soltos é que já havia mais de três meses que a empresa não recebia dinheiro pela locação e por isso o dono não suportou a falta de pagamento, decidindo recolher os carros.

Outro caso:
Também no inicio do mês, o dono da casa que era usada pelos policias militares há anos, foi obrigado a pedir a casa, segundo o próprio dono o motivo também foi por falta de pagamento. No momento em que os polícias tiveram que arrumar outra casa pra se alojar, havia também um atraso de três meses no pagamento do aluguel.

Parece que a prefeitura de Igaracy vai entrar no segundo ano do novo mandato já com dívidas? Isso é apenas duas das informações que podemos citar aqui, mais qualquer outro comerciante que estiver com contas para receber pode procurar o blog para divulgação.

Ainda tem gente que diz “diferente de outra gestão, hoje temos as finanças controladas”. Digo, será?

Um comentário:

  1. eles ñ pagam nem os direitos dos motoristas, imagina aluguel de carros.

    ResponderExcluir