Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Deputado estadual Branco Mendes é assaltado esta manhã quando fazia caminhada em João Pessoa; os bandidos levaram relógios e até aliança...

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) foi assaltado na manhã desta segunda-feira (30) após realizar sua caminhada matinal ao redor do Espaço Cultural, em Tambauzinho. O parlamentar estava acompanhado de sua esposa, Gorete Mendes quando os dois foram abordados por elementos que apontaram uma arma para o casal e levaram todos os seus pertences.  Branco destacou o clima de terror que a Paraíba e o Brasil vem enfrentando, afirmando que a violência não para. O parlamentar agradeceu a Deus por algo de mais grave não ter acontecido com ele e sua esposa.
“Pela primeira vez, fui vitima de um assalto hoje quando voltava da caminhada que faço todos os dias no Espaço Cultural, juntamente com minha Esposa Gorete. Levaram os dois relógios, meu cordão e aliança. Sob a mira de um revolver, não fizemos nenhum tipo de reação e entregamos tudo com muita calma. É a violência que não para de crescer. Graças a Deus estamos vivos. Muito ruim a sensação”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário