ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 2 de julho de 2011

Uma das melhores bandas do Nordeste no João Pedro de Aguiar, que começa neste dia 13

No ano em que Aguiar comemora meio século de vida político-administrativa, a Prefeitura e Secretaria de Cultura do município estão preparando uma festa à altura do momento: um momento que é de otimismo para os aguiaenses e não só pelo aniversário histórico, mas também pela conquista do asfalto: obra que vai concretizar os caminhos do desenvolvimento municipal.

E é sintonizado com todos esses bons acontecimentos que o João Pedro deste ano ganha ares de grande comemoração, e a programação da festa está caprichada: entre as atrações musicais destaque para Gatinha Manhosa, que canta na noite do dia 16, depois da apresentação da dupla Genildo e Ginaldo.

Serão quatro dias de festa, começando na noite de 13 de julho com apresentação de quadrilha infanto-juvenil e som dançante.

Dia 14, quadrilhas tradicionais, danças folclóricas e som dançante vão ditar os passos da festa, que tem sequência na noite do dia 15 com uma quadrilha estilizada e show das bandas Aveloz e Encantu’s.

O encerramento da festa será na noite de 16 de julho com o grande show de Gatinha Manhosa e a dupla que toca forró em ritmo sertanejo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O prefeito de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho (Tintin) e a secretária municipal de cultura, Nida, estão convidando toda a população regional para o grande e tradicional evento festivo em praça pública e que tem o apoio do Ministério do Turismo.

Folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário