A entrevista coletiva aconteceu no auditório do Fórum Miguel Sátiro que ficou completamente lotado com familiares, correligionários, eleitores e lideranças políticas da região. O senador Cássio Cunha Lima, que também enfrenta problemas para assumir o mandato, não pode comparecer devido a estar junto do seu pai, Ronaldo Cunha Lima que enfrenta problemas de saúde. O secretário de infraestrutura do estado, Efraim Morais – DEM, a ex-deputada Socorro Marques – PPS e prefeitos da região estiveram presentes.
De Igaracy, participaram o Prefeito Celino Farias, os Vereadores Lídio Carneiro, Ademilton Santino, Jorge Luiz e Rivaldo Araújo. O ex deputado fez questão de conversar pessoalmente com os Igaracyenses após a coletiva.
Rômulo Gouveia - PSDB, vice-governador do Estado da Paraíba, compareceu e falou em nome do governador Ricardo Coutinho – PSB. “Estou aqui não só como vice-governador, mas acima de tudo pela amizade e respeito que tenho pelo deputado Dinaldo Wanderley, esse que conheço há bastante tempo”, disse Rômulo.
Johson Abrantes, advogado de Dinaldo, durante sua intervenção para esclarecer o processo que tramita em Brasília confessou: “Dinaldo é deputado estadual, isso não resta dúvida, para ele assumir é uma questão de tempo”, continuou: “O ministro Henrique Neves, que provisoriamente substituía o ministro da corte, é irmão do ministro aposentado e advogado do PMDB e advogado de Zé Maranhão”. Com isso o advogado Johson Abrantes deixou claro que houve influencia naEntrevista Coletiva com Dinaldo Wanderley decisão que impediu a nomeação de Dinaldo. Os presentes e a imprensa receberam essa revelação com surpresa.
O advogado Johson Abrantes, durante sua explanação lançou o nome de Dinaldo Filho como pré-candidato a prefeito de Patos. Esse fato causou questionamentos sobre a união das oposições na cidade para as eleições de 2012. Dinaldo Wanderley teve que esclarecer aos presentes que fará o possível para garantir a união das oposições, e o nome que concorrerá será aquele que estiver mais bem colocado nas pesquisas.
Foram várias as perguntas feitas pela imprensa ao deputado estadual Dinaldo Wanderley. Em todas elas o deputado demonstrou tranquilidade e serenidade diante do momento delicado que enfrenta para assumir seu mandato.
Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com
Adaptado por Hugo Igaracy
Fotos: Ary Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário