ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"O AMOR e a FÉ" este é o nome do cordel que será lançado durante o ForróAmante 2011. Confira

Durante o grande evento que acontecerá na cidade de Diamante no próximo final de semana, o policial cordelista Nicário Palmeira Honorato Poeta do Oiti da cidade de Itaporanga PB, estará lançando mais uma edição de seus cordéis, com todo o desempenho ele esteve fazendo varias apresentações em toda a região.

Honorato estalará uma barraca cujo o nome é o mesmo da novela da globo que tanto esta fazendo sucesso por todo o Nordeste “CORDEL ENCANTADO”, aqueles que tem afinidade com a arte sinta-se convidado a participar deste lançamento e aos que ainda não conhece o convite também esta feito desde já.

Ai vai o convite em forma de versos.


Sou poeta com orgulho

Com prazer eu digo aqui

Sou o Cabo Honorato

Sou da Barra do Oiti

Sou filho de Araúna

Que foi uma grande ruma

De homem que tinha ai

XX

Tenho um coração partido

Partido de emoção

Amo a minha Itaporanga

Mas digo de coração

Todo dia a todo instante

Eu adoro Diamante

Com amor e com paixão

XX

Ao vale do Piancó

Ao povo do meu lugar

Vou mostrar o meu trabalho

Vou ai apresentar

Se você adquirir

Com certeza eu digo aqui

Deus vai lhe abençoar

XX

É uma historia linda

De amor e de paixão

De um gago falador

De um cego da visão

Que na vida encontrou

Na palavra do senhor

A força da salvação


Nicário Palmeira Honorato

Poeta do Oiti


DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário