ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oposição em São José de Caiana se reúne e define o nome de Ana de Marcílio como candidata em 2012

Caiana define para 2012, Ana de Macílio e Zé Leite vão compor a chapa

As oposições em São José de Caiana continuam articulação visando as eleições municipais do ano que vem, para enfrentar o atual prefeito José Walter (PMDB), que concorre à reeleição. Os partidos que formam a oposição local se reuniram neste fim de semana, no sítio Gameleira, e já definiram a chapa que vai concorrer a Prefeitura Municipal.
De acordo com as definições acertadas a chapa de oposição terá a ex-primeira dama Ana de Marcílio (DEM) e José Leite, respectivamente, candidatos à prefeita e vice. Participaram do encontro: o ex-prefeito Marcílio (DEM), o vereador Marcos (PPS), Alcides (PSDB), Derly, Judivan do Carrapato, Antônio Viana, José Leite e Ronildo Moura.
Entretanto, houve uma segunda definição que seria o nome da bioquuímica Rita Leite Ferreira, caso aceite, numa justa homenagem ao ex-vice-prefeito Nezinho (in memorian), com quem era casada, inclusive, o próprio Marcílio deixou claro que abriria mão nesse sentido. Ela não estava presente ao encontro, mas foi informada dessa possibilidade.
Para concorrer à uma vaga na Câmara Municipal o grupo terá nomes novos como um filho de Tico Felina, outro nome é o de Ronildo Moura, bem como, o de Keke de Boião.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário