ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ex-vereador piancoense é vítima de sequestro relâmpago na Capital

A família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Joca Brasilino (foto), atual presidente do PP em Piancó, está muito preocupada. É que o ex-vereador foi surpreendido na noite de ontem (13), quando saia de um restaurante na orla marítima, por volta das 21:00 h, na cidade de João Pessoa, por três elementos, sendo que um destes era uma jovem de boa aparência que, após abordar o ex-vereador, pedindo informações, logo em seguida aproximaram-se mais dois elementos, de arma em punho, empurrando o parlamentar para seu automóvel, um Renoult Clio, cor prata, de placa ainda não identificada e, após andarem cerca de 40 minutos com o ex-presidente da Casa de Pe. Manuel Otaviano, o abandonaram e seguiram caminho levando consigo a quantia de R$ 2.500,00 (doi mil e quinhentos reais) que se encontrava em uma pasta dentro do carro, a carteira de bolso com R$ 300,00, um relógio, um celular e uma pulseira em ouro.

O ex-vereador sofreu leves escoriações, mas conseguiu ligar para a família e foi levado até um hospital, onde foi medicado e levado pra casa. Em seguida seguiram até uma delegacia de polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência, e as polícia civil e militar, já estão em busca dos três assaltantes.

As informações foram repassadas ao Blog de Piancó pelo ex-cunhado do vereador, o bioquímico Djalma Leite Ferreira, que chegou a saber do ocorrido, na manhã de hoje.

"Joca estava de viagem marcada para Piancó amanhã (15), e depois disso a família está muito preocupada", disse Djalminha ao Blog de Piancó.

As informações ainda são desencontradas, mas o episódio deixou todos assustados. Espera-se que dentro de algumas horas, mais informações sobre o caso seja repassada a imprensa estadual, que está noticiando o fato.

BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário