Fanático por corrida de Vaquejada, o agricultor Francisco de Assis Gomes, 40, ao participar de uma festa em Olho D'água sofreu uma queda do cavalo e teve uma grave fratura no braço esquerdo.
A gravidade da lesão obrigou o "foragido" a procurar socorro no Hospital Regional de Patos. Para surpresa dele, o sargento Guedes, que por um bom período trabalhou como comandante do destacamento de Igaracy o reconheceu como sendo um homicida procurado da justiça paraibana e acabou lhe dando voz de prisão.
Francisco ultimamente reside na cidade de Olho D'água, porém segundo o policial, é natural de Igaracy onde lá estaria sendo apontado como autor de um homicídio em 2009. O nome da vítima não foi revelado. Ela foi morta, segundo o acusado, a golpes de faca-peixeira.
Contra ele há um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piancó. Segundo informações do próprio acusado que é "Réu Confesso", matou a vítima por que já havia uma antiga rixa entre os dois e ela o teria jurado de morte.
Francisco vai passar por nova cirurgia no braço e assim que se recuperar será encaminhado ao Presídio Regional de Patos para cumprir determinação da justiça. Ele está sobre custódia da PM no HRP.
Fonte Portalpatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário