ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Representantes do prefeito Lídio Carneiro participam do seminário PB Rural 2019, em Itaporanga
Na manhã de hoje, o Secretário de Agricultura do município de Igaracy, Judivan Pereira participou do seminário PB Rural, na cidade de Itaporanga.
Na ocasião, o Secretário de Cultura, Júlio Araújo esteve representando o prefeito Lídio Carneiro. Fez parte da comitiva, também, o presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Geraldo Batista.
Os seminários objetivam divulgar e informar aos beneficiários do PB Rural sobre as ações, metas e formas de apresentar demandas a serem priorizadas, de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa e o qual, conta com um investimento de R$ 300 milhões, a serem aplicados em diversos setores da Agricultura Familiar.
Os eventos acontecem das 8h às 12h, e são realizados pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS) e Projeto Cooperar. Participam do evento, representantes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS); de organizações de Produtores Rurais (associações e cooperativas); de sindicatos dos trabalhadores rurais e agentes dos poderes Legislativo e Executivo dos municípios envolvidos.
Em Itaporanga, ocorreu hoje (10/09), o 5º seminário do ciclo, que foi realizado na sala de reuniões do Colégio Diocesano, das 8h às 12h. Os municípios convidados foram os seguintes: Aguiar, Boa Ventura, Curral Velho, Conceição, Coremas, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D’Água, Pedra, Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana.
Texto adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário