ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 7 de setembro de 2019

07 de setembro Dia da Independência do Brasil
No início da manhã de hoje (07), o prefeito Lídio Carneiro compareceu ao evento de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado da Paraíba e do município de Igaracy, no pavilhão central, sede da prefeitura. Estiveram presentes ao evento, a equipe administrativa do prefeito Lídio, o ex-prefeitos, presidente da Câmara Municipal, vereadores, diretoras de todas as escolas e da creche Casulo Odete Farias Brasileiro, professores, coordenadores, representantes do Conselho Tutelar e Assistência Social, convidados e um público bastante significativo.
O prefeito Lídio Carneiro a cada ano, vem resgatando de forma exemplar e emocionante, as comemorações ao Dia da Independência do Brasil e hasteamento das bandeiras. "Sabemos das lutas dos nossos heróis do passado, pela nossa liberdade nos tempos atuais.
E muito mais do que hastear uma bandeira, é o sentimento de amor ao Brasil que todos nós carregamos em nossos corações".
Foi um momento único, com apresentações alusivas à semana da pátria, pelas crianças da creche, pelos alunos das escolas municipais Manoel Jackson Nicácio Alves e Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios.

Por Claudio Gomes
Fotos: C.G




























Nenhum comentário:

Postar um comentário